Passo a passo do Passageiro Fiel

1) Acesse o nosso site, www.passageirofiel.com.br e faça seu cadastro.

2) Compre sua passagem através do nosso site oficial (www.expressosaoluiz.com.br) ou em qualquer uma de nossas bilheteiras apresentando o seu cartão fidelidade informando obrigatoriamente o seu CPF. (Caso informe o seu  RG verifique se existe ponto ou traço,  será validado pelo programa do passageiro fiel caso haja, o sistema identifica apenas números).

3) Baixe nosso aplicativo oficial Expresso São Luiz disponível tanto para Android(Google Play) quanto para Apple(Apple Store) Acesse o menu Atendimento, clique no icone passageiro fiel e envie a foto da sua passagem, esse processo é obrigatório, em até 5 dias após a sua viagem, o sr.(a) poderá consultar o seu extrato de pontos online, para verificar se a pontuação foi creditada, caso deseje, envie a foto por WhatsAPP ( 62 ) 99698 - 2495

4) Para viajar usando os seus pontos, faça login em nossa pagina oficial do passageiro fiel(www.passageirofiel.com.br), selecione o trecho desejado e resgate sua passagem online, este processo é bem semelhante ao realizar uma compra, porém não é pedido dinheiro ou cartão, a forma de pagamento são os pontos.

5) Após realizar o resgate de sua passagem online, imprima o voucher recebido em seu email e troque em sua passagem cortesia em qualquer uma de nossas bilheterias.

Dúvidas Frequentes

 

1) Como funciona o sistema de pontuação? 

R: A cada compra, é fornecido 1 ponto, você poderá trocar os seus pontos em um voucher apenas no trecho viajado.

2) Quantos pontos preciso para trocar uma determinada passagem?

R: Para saber quantos pontos são necessários, basta fazer login em nossa página oficial www.passageirofiel.com.br, e selecionar o trecho desejado, assim irá aparecer a pontuação necessária na frente.

3) Posso trocar a cortesia para o mesmo dia?

 

R: Não, a troca só pode ser feita para o dia posterior.

4) Como vejo quantos pontos eu já tenho?

R: Basta fazer clicar em entrar na sua conta através do nosso site oficial (www.passageirofiel.com.br) e clicar no menu, minha conta no canto superior direito, e depois clique em extrato de pontos.

5) Consultei a pontuação necessária, e eu tenho os pontos para viagem, como procedo?

R: Basta fazer o login em nossa página oficial (www.passageirofiel.com.br) consultar o trecho e gerar o seu voucher, totalmente online, após gerar o seu voucher, acesse seu email de cadastro, faça a impressão e troque pelo seu bilhete em qualquer bilheteria da expresso são luiz.

6) Posso inteirar parte do valor em dinheiro? 

R: Não, é necessário ter o saldo igual ou maior do trecho desejado.

7) Os pontos expiram?

R: Sim, após 1(um) ano da data da viagem.

8) Eu tenho os pontos, porém quero fornecer a viagem para uma terceira pessoa, é possível?

R: Não , o programa é pessoal e intransferível.

9) Eu fiz uma viagem e não identifiquei os pontos em meu extrato, como proceder?

R: Basta entrar em contato explicando o ocorrido que o nosso time de suporte ira entrar em contato, entre em contato clicando aqui

10) Fiz um resgate de uma passagem e desejo cancelar, é possível?

R: Infelizmente não, uma vez resgatado não é possível cancelar.

Sua dúvida não está aqui ? 

Clique aqui


 

transferir.png
transferir (1).png

2018 www.passageirofiel.com.br. Todos direitos reservados