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1. Da Inscrição no Programa

1.1. Para se inscrever o Cliente PASSAGEIRO FIEL deverá preencher a ficha de cadastro no site ou em alguma bilheteira do Expresso São Luiz, o programa Passageiro Fiel não possui fidelidade  de permanência e é totalmente gratuito.

1.1.1. O usuário só poderá pontuar bilhetes a partir do momento do cadastro completo realizado através do nosso site.

O participante do programa Passageiro Fiel é responsável pelo conhecimento deste regulamento. A partir do momento que se cadastrar no programa de fidelização para acumular pontos, o participante do Programa Passageiro Fiel estará assumindo conhecer o seu regulamento e a ele aderir de forma incondicional.

1.2. O cadastro do participante somente será aceito se preenchidos todos os dados da ficha de inscrição. O Programa Passageiro Fiel não se responsabilizará pelo cadastro de fichas cujos dados estejam incompletos.

1.3. Poderão participar do Programa Passageiro Fiel toda e qualquer pessoa física, sem limite de idade, desde que possua registro no Cadastro de Pessoa Física – CPF.

1.7. O participante deverá comunicar a Central de Atendimento do Programa Passageiro Fiel qualquer alteração cadastral (como endereço, telefone, email, etc.), sendo o único responsável pelas informações. O programa Passageiro Fiel não é responsável por eventuais perdas ou atrasos das correspondências.

1.10. O participante poderá, a qualquer tempo, cancelar sua participação no Programa, mediante comunicação em nossa central do programa fidelidade.

1.11. No caso de falecimento do participante, a respectiva conta será encerrada e os pontos cancelados. A utilização indevida de pontos de participante já falecido sujeitará o infrator às medidas judiciais cabíveis.

2. Da Pontuação

2.1. A cada viagem realizada em qualquer uma das linhas operadas pelo Expresso São Luiz será creditado 1 ponto para o passageiro.

2.2. É obrigatória informar o CPF ou RG( SEM LETRAS E TRAÇOS)bem como um documento de identificação no momento da compra da passagem para ser pontuado. 

 

2.3. Somente contarão pontos para o Programa Passageiro Fiel os bilhetes de passagens emitidos pelo Expresso São Luiz  que estiverem nominal ao participante do Programa e que tenham sido registrados com o número do cpf do passageiro ou rg sem tracos ou letras .

A pontuação será atribuída exclusivamente no ato da compra da passagem, o bônus só será concedido e validado caso os bilhetes de passagens sejam enviadas para a central do programa Fiel, (3.1.2) é extremamente importante que as passagens estejam NÍTIDAS o envio pode ser feito através do aplicativo oficial, ou whatsapp ou telegram.. (62) 99698 - 2495 Caso no ato da compra a impressão na passagem dos seus dados como RG E CPF nao estiverem exatos como no sistema do passageiro fiel, a pontuação não acontecera de forma automática, e nossa equipe do fidelidade terá 10 dias úteis para lançar os pontos manualmente.

2.4. É vedado ao participante fracionar o seu destino final com o intuito de obter vantagens com uma única viagem, ou qualquer tipo de comercialização de pontos/cortesias, sob pena de exclusão do Programa Passageiro Fiel e adoção de medidas judiciais cabíveis.

2.6. Os pontos serão disponibilizados para o cartão do participante, somente a partir de 24hr úteis após a data e hora da viagem constante no bilhete de passagem. Em caso de pontuação retroativa, só serão aceitas caso  o cadastro no programa fidelidade tenha sido feito anteriormente a data da viagem, sendo validadas apenas a partir de 2018, início oficial do programa fidelidade.

2.8. Os bilhetes de passagens de estudantes (meia passagem) nos estados onde existe o benefício e idosos (com 50 e 100% de desconto), bem como nas classes promocionais (reduzida) não gerarão pontos para o Programa Passageiro Fiel.

2.9 Para trocar seus pontos pelo seu Voucher, é necessário entrar em contato com o suporte do passageiro fiel pelo whatsapp solicitando a autorização do resgate, nosso time de suporte terá 72horas úteis para analisar  o seu extrato e confrontar com as fotos das passagens enviadas, caro passageiro, se programe para usar os seus pontos, se deseja viajar no fim de semana, a autorização de resgate deve ser feita no máximo até quarta feira, após o resgate autorizado pelo time do fidelidade, acesse nosso site www.passageirofiel.com.br , faça o login e realize a troca dos pontos pelo voucher, atenção, não é possível trocar os pontos pelo voucher para o mesmo dia, só é possível trocar os pontos pelo voucher para o dia seguinte, após as 00:00,  

3.1. A cada compra de passagem realizada no guichê de uma das nossas rodoviárias, ou online através do site oficial, o participante do programa passageiro fiel terá 1 ponto, o passageiro fiel poderá trocar o ponto por uma passagem cortesia no mesmo trecho pontuado, desde que o saldo seja igual ou maior do que o valor da passagem desejada.

Exemplo da foto: O passageiro realizou uma viagem de Goiânia X Recife o mesmo recebe 1 ponto.

Se o cliente viajar nesse mesmo trecho 10 vezes, terá 10 pontos e poderá trocar os pontos por uma cortesia, é válido lembrar que não trabalhamos com valores fracionados, atenção, nao e possivel trocar a cortesia por algum trecho que o sr.(a) nunca viajou

3.1.2.  Não é possível usar parte do bônus ou inteirar o valor da passagem com outra forma de pagamento, É OBRIGATÓRIO, guardar todos os bilhetes de passagem nominais ao passageiro participante do programa utilizado nas viagens para trocar em bônus. O passageiro poderá enviar a foto da passagem através do nosso aplicativo oficial Expresso São Luiz, disponível tanto na playstore quanto no GooglePlay ou através do Telegram/Whastapp (62 99698-2495).

3.2. O cliente terá o prazo de 01(um) ano para usufruir do bônus adquirido, caso não use, no próximo ano será expirado automaticamente.

3.4. As viagens-prêmio (cortesias) não terão validade em semanas de feriados nacionais, nos meses de Janeiro, Julho, Dezembro, bem como semanas no período do Carnaval, Semana Santa e São João conforme definição abaixo:

(quinta-feira anterior à quinta-feira posterior)

*Semana Santa (terça-feira anterior à terça-feira posterior)

* São João (segunda quinzena de Junho)

* Semana do dia 21 de abril (quinta): Tiradentes (feriado nacional)

* Semana do dia 1º  de  maio (domingo): Dia  Mundial  do  Trabalho  (feriado nacional)

* Semana do dia 26 de maio (quinta): Corpus Christi (ponto facultativo)

* Semana do dia 7  de setembro (quarta):  Independência do Brasil (feriado nacional)

* Semana do dia 12 de  outubro (quarta): Nossa  Senhora Aparecida  (feriado nacional)

* Semana do dia 28 de outubro (sexta): Dia do Servidor Público (ponto facultativo)

* Semana do dia 2 de novembro (quarta): Finados (feriado nacional)

* Semana do dia 15 de novembro (terça): Proclamação da República (feriado nacional)

3.6. Depois de solicitada e marcada a cortesia da viagem-prêmio não poderá ser alterada, substituída, remarcada ou rasurada, essa condição é irrevogável, a disponibilidade de vaga do carro , tais como , tipo se serviço, horário, poltrona livre, é feita por algorítmico não sendo possível interação humana.

3.8. Passagens fornecidas por orgãos públicos não serão pontuadas.

3.9. As viagens-prêmio (cortesia) são de natureza individual e intransferível, não podendo em hipótese alguma ser transferido a terceiros, sob pena de exclusão do programa Passageiro Fiel.

5. Condições Gerais

5.1. Este Regulamento poderá ser alterado a qualquer momento sem aviso prévio, estando disponível para consultas no site da EXPRESSO SÃO LUIZ (www.expressosaoluiz.com.br) sempre o mais recente.

5.5. O Programa Passageiro Fiel se reserva o direito de estabelecer promoções e benefícios de caráter eventual, por tempo determinado, podendo cancelá-los e/ou alterá-los a qualquer momento, sem aviso prévio.

5.6. As contas do Cartão Passageiro Fiel que não forem utilizadas, ou seja, não possuírem nenhum ponto adicionado por um período igual ou superior a doze (12) meses terão cancelados automaticamente seus respectivos saldos de pontos acumulados.

5.7. O usuário deverá manter em seu poder as passagens já viajadas, identificadas, para fins de comprovação. Os bilhetes que por ventura não estiverem disponibilizados no extrato ficarão à disposição do usuário pelo prazo máximo de 6 meses para questionamentos e solicitações, a empresa terá total direito de ligar/email para o cliente para comprovar os dados de cadastro, o envio da foto de um documento pessoal com foto é obrigatório, entre outros , como selfie segurando o documento, comprovante de endereço, entre outros.

5.8. A empresa Expresso São Luiz se reserva o direito de suspender/cancelar o Programa Passageiro Fiel a qualquer momento ou de efetuar qualquer alteração no regulamento, sem aviso prévio.

5.9. Os casos omissos serão resolvidos pelas partes no foro da Comarca de Goiânia(GO), renunciando qualquer outro por mais privilegiado que seja.

6.0. No caso de não cumprimento deste regulamento por parte do participante, o Programa Passageiro Fiel se reserva ao direito de excluí-lo em definitivo, caso fique comprovado ação dolosa, bem como a adoção de medidas judiciais cabíveis.